Um homem ainda não identificado está no Hospital Municipal de São João Batista e será transferido para a capital do estado. De acordo com as informações da Comando da Polícia Militar da nossa cidade, ele levou um tiro na cabeça.
Em conversa com o Blog Folha de SJB, o sargento Batista disse que ele é acusado de assaltar uma lotérica na cidade de São Vicente e teria empreendido fuga logo após e em diligência, a polícia daqui conseguiu a sua localização e o prendeu.
Durante a operação ele reagiu e disparou diversos tiros contra a polícia, que o atirou na cabeça. O fato aconteceu no povoado São Caetano, perto da Fazenda Noele. De lá, ele foi levado para o hospital da nossa cidade.
A Polícia Militar disse que ainda não conseguiu a identificação completa do acusado e segundo a direção do hospital, ele deverá ser encaminhado ainda hoje para São Luis.
Folha de SJB
PARABÉNS POLICIA TEM QUE MATAR MESMO ESSES VAGABUNDOS
Eu também parabenizo a polícia por essa atitude. Pena que não o mataram, porque para eles, matar não faz a menor diferença. É um ser humano e eu sou contra a violência como é também grande parte da sociedade, mas chega de tanta covardia contra as pessoas de bem imposta por esses vagabundos. Fico triste em ver que não podemos mais sair de casa e nem sentar à porta de nossas casas por causa desses aí que não querem trabalhar, mas querem ter boa vida a custa de quem trabalha. Fique atenta polícia! Toda vez que apagarem um bandido estarei aqui para dá meu apoio a vocês enquanto membro da sociedade.