AO LADO DE WALDIR MARANHÃO, PREFEITO EMBARCA PARA BRASÍLIA EM BUSCA DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS

O prefeito da cidade de São João Batista, Amarildo Pinheiro, desembarcou ontem em Brasília com vistas a buscar liberações de recursos aportados nos Ministério da Educação, Saúde e das Cidades em forma de convênios.

Amarildo ao lado do presidente do FNDE e do deputado Waldir Maranhão

O gestor está em companhia do deputado e primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão. “Estou em Brasília em busca da liberação dos recursos firmados em diversos ministérios,  aonde os repasses estão até hoje congestionados e estando todas as obras em convênios com o Governo Federal bastante adiantadas”, disse.

Amarildo afirmou ainda que estará visitando os ministérios em companhia do nosso deputado Waldir Maranhão, deputado e primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados e que hoje possui um grande prestígio em Brasília por conta de sua atuação parlamentar.

Serão três dias de visitas a ministérios que buscarão soluções para o término das obras em andamento como dois ginásios poliesportivos, uma praça pública, duas UBs e uma creche. Todas elas foram iniciadas neste governo através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Governo Federal, e que agora estão sendo continuadas com recursos próprios da prefeitura.

Folha de SJB

3 respostas para “AO LADO DE WALDIR MARANHÃO, PREFEITO EMBARCA PARA BRASÍLIA EM BUSCA DE LIBERAÇÃO DE RECURSOS”

  1. Ele ta em Brasília?recursos?kkklkkkkk..ele gastou tudo que pegou e torrou toda a grana com com vinho chileno e agora diz Q vai atraz de mais recursos pra gastar com picanha argentina..kkkkkk.gastou tudo achando q edinho Lobão ia ganhar e não conseguiu terminar uma obra,que eu lembro so da fazenda dele a cozinha que custou 100 mil reais.

  2. Se vier mais dinheiro para São João batista, o ferreiro Gril vai abri uma churrascaria na entrada de grigorio cangapara, porque a daqui não da conta de servi Amarildo e paulo mãozinha mala. kkkkkkk bote carne e vinho nisso minino kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *