Após um suposto desentendimento familiar, mãe e filha naturais da cidade de São João Batista estão desaparecidas. De acordo com as informações passadas por familiares, Maria Domingas Pereira Madeira e Mirela Madeira Vieira desapareceram desde o dia 13 de junho, em São Luis, e nunca mais apareceram.
Os familiares contaram ao Blog Folha de SJB que elas moravam com um homem identificado apenas como Ivaldo no bairro da Estiva, na capital maranhense, e que após um desentendimento e com envolvimento da polícia, elas teriam saído de casa e nunca mais apareceram.
Ambas moravam no povoado Conceição e foram para São Luis morar com este homem conhecido como Ivaldo que não é o pai biológico da menina de apenas 07 meses. Já Maria Domingas, de 24 anos, teria pego a criança e teria sumido após pegar um ônibus em São Luis.
As informações ainda não foram confirmadas pela polícia de São João Batista, mas o blog sabe que existe um Boletim de Ocorrência feito pelo pai biológico da criança. Mais informações a qualquer momento.
Folha de SJB