O secretário de saúde de São João Batista, Carlos Figueiredo, visitou na semana passada o secretário estadual do Trabalho, Julião Amim. A visita faz parte de uma série de encontro que ele fará para ajudar o município, administrado pelo progressista Amarildo Pinheiro.
O secretário de saúde do nosso município foi recebido pelo titular da Secretaria Estadual do Trabalho, Julião Amim. Carlos Figueiredo disse ao Blog Folha de SJB, que no encontro foram discutidos projetos para trabalhadores joaninos.
Uma das questões levantas pelos dois secretários é a inclusão dos jovens no Mercado de Trabalho e a assistência aos trabalhadores. Segundo a assessoria de Carlos Figueiredo, uma outra rodada de visita está agendada para a próxima semana.
Ele visitará o titular das Secretaria Estadual de Segurança, Delegado Jefesson Portela, e o titular da Secretaria Estadual de Saúde, Marcos Pacheco.
Folha de SJB
Carlos Figueiredo já é Prefeito também??
Já tem Marçal, Ire, Aguiar, agora Luiz Everton, só quem não é de fato é Amarildo mesmo… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Folha de SJB removeu este comentário
Prepare para a RASTEIRA que Figuei
redo está preparando para Amarildo… Pelas costas ele já anda aprontando. Aguarde…
Tudo só fica na teoria, Porque nunca vai colocar em pratica!!! Carlos você precisa é visitar em povoados, conversando com os moradores para realmente saber do que agente ta precisando. Deveria ativar vários postos que estão entregues aos morcegos, melhorar a iluminação e principalmente os acessos aos povoados. Isso são coisas que estão ao seu alcance que não precisa de reuniões com secretários de estado. Se Amarildo não faz, vc tem como fazer, só não faz porque não quer!!
vixe! tar é asim1!!!, diajlma gostei de sua teoria, porque na pratica ele ou elesa não faziam, agora vc imagna sr o sr. carlos chegasse, como é o sonho dele, chegar, tivesse na frente desse prefeitura? era tambem de lascar, era o intocavewl da vez…. kakakakakaka!!!!! quero vez até quando vai isso, o povo tem é que tirar que ja foi politico e colocar uma pessoa que nunca foi nada, pra ver no que dar, se roubar, desculpa! desviar, quebramos a prerfeitura, agora, presidente de sindicado, de pescadores, vereadores, vice prefeito, quem teve nome rolado com isso tem que tar fora, colocar outras pessoas, mudar o gosto, ar1 já tou cançado desse pessoal…
Carlos Figueiredo arruma tuas malas rapaz,presta atenção na tua vida,você não pertence a este município,você não é digno de absolutamente nada,desvalorizado e se mantém no cargo pq o irmão é desemba.acorda rapaz,Deus nao vai deixar você se quer ser vereador deste município.
É lamentável perceber o nível de limitação e negatividade de algumas pessoas que comentam nesse blog. Acho que deveríamos dar votos de confiança a uma pessoa que não se limita a fazer serviços só da sua secretaria, mas que amplia seus contatos, firma alianças positivas e apesar de ser apenas secretario, visa melhorar as condições dos joaninos em todos os aspectos. Acho que é digno de confiança uma pessoa que tem uma vida tranquila na capital, principalmente financeiramente, se deslocar tantos kms para uma cidade, pra dar sua colaboração, seu apoio, entre outras coisas. Vamos nos livrar da pobreza de espirito e aplaudir e apoiar pessoas da nossa terra, que apesar das adversidade conseguiram dar um passo alem, na vida e retornaram pra mostrar que somos todos capazes e acima de tudo devemos ser gratos e reconhecer nossas origens.
Folha de SJB removeu este comentário
as vezes eu só fico mi pergunto; poque carlos figueiredo, como analista do tribunal de justiça do maranhão, que ganha aproximadamente 10.000.00 reais por més, vem fazer aqui em uma cidade pobre, fica ai numa posição de secretário, tem uma tremenda rejeição da população joanina, isso é falado nos quatros cantos do nosso municipio, alem de tudo, não gasta nada do bolso, tudo é pago pela prefeitura, alimentos, água, carro, gasolina, motorista, e etc, sera que esse rapaz é mesmo digno do povo joanino, ou vei pra explorar mas ainda essa pobreza que é alarmante em são joão batista.