Depois do prefeito de Cajapió, Nonato Silva, dizer que vai retirar todas as contas do município do Banco do Brasil, agora quem reclama é a própria população de São João Batista. Lentidão na fila e demora no atendimento são alguns dos problemas passados ao Blog Folha de SJB.
Esta agência atende também os municípios de São Vicente, Olinda Nova, Cajapió e outros. Um outro problema que deixa os clientes furiosos são as constantes faltas de dinheiros nos caixas eletrônicos de auto-atendimento. Na agência do Banco do Brasil em São João Batista existe apenas quatro terminais, mas as vezes funcionam apenas dois que podem fazer saques.
De acordo com o professor Junior Valdez, um dos reclamaram da agência, “muitas senhoras e senhores ficam falando que chegam desde cedo na agência, mais quando vão ser atendido tem muita gente, principalmente período de pagamento desses idosos”. O atendimento interno só começa às 10 horas e termina à tarde.
Para o professor isso é um absurdo o que está acontecendo numa agência bancária. “Hoje no banco você pega duas filas para o atendimento interno, fora uma fila pra pegar senha e depois retorna pegar outra fila dentro. Isso é um absurdo”, afirmou o professor da Rede Estadual de Ensino.
O Blog Folha de SJB procurou a gerência do Banco do Brasil para saber mais sobre o assunto. Em conversa informal com o titular do blog, em uma rede social, o gerente da agência aqui em São João Batista, Cesar Neto, disse está procurando medidas para melhorar o atendimento.
“A agencia abre as 10 horas da manhã para atendimento ao publico. Nos dias de pagamento de aposentados colocamos os que vão revalidar a senha as 9 horas para o atendimento interno.Infelizmente em relação aos terminais logo cedo estarem alguns sem dinheiro, ocorre que há uma limitação de numerário”, explicou o funcionário.
Folha de SJB