O presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista, professor Israel Melônio, ao usar da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vereadores alfinetou ou vereador do Partido Democrático Trabalhista e presidente do Sindicato dos Pescadores da cidade, Dezinho.
Vereador Dezinho e o professor Israel Melônio |
Israel Melônio estava falando sobre a Greve Nacional instituída pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação no Brasil, realizada entre os dias 23 e 25, no Plenário do Poder Legislativo, quando respondeu às críticas do vereador Dezinho.
“Existem três recursos do Governo Federal e que são bem fiscalizados no município, são os recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), os recursos referentes ao Programa Bolsa Família e os recursos do Seguro Defeso”, disse o presidente do SindProf.
Israel Melônio acrescentou que o Seguro Defeso é pra quem realmente é pescador e que o o programa é um dos mais fiscalizados no Brasil. A resposta é devida as declarações do vereador Dezinho na primeira reunião deste ano dos vereadores de São João Batista, realizada em fevereiro.
Na época o parlamentar disse que o Sindicato dos Professores (SindProf) só funcionou no tempo do ex-prefeito Eduardo Dominici e afirmou que o professor Israel Melônio só foi para as ruas fazer greve na gestão de Dominici. Reveja AQUI as declarações do vereador.
Folha de SJB