AMARILDO PROMOVE MUDANÇAS NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO



Opinião…

Segundo informações chegadas ao Blog Folha de SJB o prefeito de São João Batista está promovendo mudanças na Secretaria Municipal de Administração. Amarildo Pinheiro tirou o administrador Cassiano Oliveira e nomeou o advogado Carlos Antônio.
Carlos Antônio e Cassiano: titular e adjunto da Secretaria de Administração
As informação confirmadas dão conta de que Cassiano Oliveira, formado em administração e gestão pública, ficou como secretário adjunto, e Carlos Antônio como o titular da pasta. O advogado tem uma vasta experiência na área jurídica e administrativa no Maranhão.

Para muitos, a troca foi bem oportuna, pois a área administrativa da Prefeitura Municipal de São João Batista estava apresentando dificuldades desde o começo do mandato de Amarildo Pinheiro, não esquecendo que Cassiano Oliveira tem uma boa formação, mas com pouca experiência no assunto.

Carlos Antonio além de ter experiência, o que conta muito para um administrador, é um dos melhores advogados do Maranhão, tendo Amarildo Pinheiro acertado na escolha. O novo titular da pasta promete se dedicar à pasta e regular o setor com o apoio total do prefeito.

O titular do Blog, Jailson Mendes, teve alguns contatos com os dois, e pode constatar que são pessoas qualificadas e preparadas para assumir a área ainda passando por gargalos e Amarildo sentiu a necessidade de mudança para o bom andamento da administração pública.

E outras secretarias podem haver mudanças. É só esperar…

Folha de SJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *