Publicidade

Prefeita some e professores ameaçam paralisar atividades em São Vicente Ferrer

| 5 Comentários

Prefeita sumiu da cidade

Professores da cidade de São Vicente Ferrer devem paralisar as atividades nos próximos dias por conta da falta de pagamento aos servidores públicos municipais. De acordo com as informações, são vários meses que os professores não recebem.

Em contato com o blog, o professor Kaito Show informou que eles estão organizando uma passeata e se nada for resolvido, devem paralisar as atividades por conta do pagamento. “Vamos fazer uma passeata e parar as aulas, até que resolvam nossos pagamentos…ninguém aguenta mais tal descaso, tanto desrespeito com a nossa classe. E ninguém faz nada”, disse o professor.

Ainda segundo ele, a prefeita de São Vicente, Maria Raimunda, não apareceu mais na cidade e agora só vive em São Luis e o pior, na Prefeitura Municipal ninguém é encontrado para falar sobre o assunto. “Queremos uma resposta urgente”, finalizou.

Na cidade, a situação é um descaso total e até os recém-empossados do ultimo concurso público nunca receberam. Para piorar, Maria Raimunda, que já é considerada a pior prefeita da história dos vicentinos, está empossando todos os excedentes numa tentativa clara de inviabilizar a próxima gestão.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Mais ela pode empossa,mesmo com todos os funcionarios atrazados meses?

  2. pior prefeita da historia…

  3. GENTE QUE SAFRA DE PREFEITOS HEIN

  4. Eu sou um desses .. Que trabalha de graça..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.