Pará Figueiredo realiza grande carreata e segue recebendo adesões em São João Batista

| 11 Comentários

Pará Figueiredo

O candidato a deputado estadual Pará Figueiredo esteve esta fim de semana na cidade de São João Batista, onde participou de uma grande carreata pelas ruas do município. Com a participação de diversas lideranças, o jovem filho do presidente do TJ, segue recebendo adesões e deve consolidar seu nome na Baixada Maranhense.

Com a participação de ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, Pará Figueiredo liderou uma carreata, que iniciou na localidade de ‘Manoel Ferreira’ e passou pelas principais ruas de São João Batista. O candidato e algumas lideranças discursaram e ele falou sobre sua plataforma de propostas para o seu mandato na Assembleia Legislativa.

Em sua rede social, ele falou sobre o momento. “Hoje (25), na minha amada São João Batista, grande carreata e inauguração do nosso comitê central. Sou muito grato por todo esse apoio que estou recebendo onde vou. Hoje foi um dia muito especial e marcante nesse início da minha jornada política. Obrigado, São João Batista”, escreveu Pará Figueiredo.

Mais apoios

Em São João Batista e em todo o estado, Pará Figueiredo vem recebendo diversas adesões. As ultimas foram confirmadas os nomes do vereador Cabeça e do ex-candidato a vereador Cleidson Serra. Na mesma linha, esta semana, o candidato recebeu o importante apoio do vereador Umbelino Junior.

O parlamentar organizou, na capital do estado, o Encontro São Luis de Amigos, onde o vereador declarou apoio a Pará Figueiredo, consolidando seu nome também em todo o Maranhão. “Meu muito obrigado a todos que foram nos prestigiar e manisfestante apoio. Ao amigo Umbelino Júnior, todo meu respeito e gratidão por escolher caminhar comigo”, disse Pará Figueiredo.

Folha de SJB

11 Comments

  1. TÃO NOVO E SE METENDO COM GENTE COMO AMARILDO, CABEÇA, JUNIOR, TONHO, ZEQUINHA E TANTO OUTROS
    PRECISA ESTICAR PELOS BEIÇOS DO TJ, MAS NÃO PRECISA ESTAMPAR NA CARA DOS COITADOS

  2. contei 10 motos e 6 carros, isso é grande carreata jailson ?

  3. Grande carreata kkkkkkk

  4. Cada dia tem mais aliados? kkk.=”risos de desprezo”. Quanta idiotice achar que um patife deste e toda essa corja não está tão somente atrás do dinheiro público e do benefício íntimo. Triste constatar como o poder judiciário está sendo usado como moeda de barganha em troca de um tal “apoio político”. É mais ou menos assim: Me apoia ou eu te prendo. O pai deste candidato, presidente do TJMA, algo tão suspeito que a mera suspeita já é confirmada como certeza. Algo tem que ser feito, já vimos isso com o filho do Edmar Cutrim, será que a história vai se repetir? O povo sem instrução, o gado social, é, sem dúvida, o principal motor de propagação dessas práticas se perpetuarem. É uma pena que nem posso me dignar a escrever o meu nome correto, ou talvez tivesse que também apoiar este ignaro à força. Isso deve ser denunciado à imprensa nacional, quiçá a internacional, para que isso não prossiga. Presidente do TJMA vendendo indulgências como o Papa da igreja Católica, concedendo perdão dos pecados em troca de votos. Sou professor, é uma dica, tentem me achar.

  5. Olha o SID da era do gelo ai gente….

  6. CNJ e MPF, abrem os olhos ISTO e abuso de poder judiciário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.