PADRE OLIVAN ASSUME PARÓQUIA DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

A Paróquia São Francisco de Assis, Alto Alegre do Pindaré – MA, recebeu no último sábado, 26, seu novo Pároco.
Padre Olivan Reis Lima é natural de São João Batista e Ordenado Padre à um ano e três meses.
Antes de sua Ordenação Sacerdotal, esteve nas Paróquias Santa Rita de Cássia e São Francisco enquanto Diácono em Buriticupu.
Após Ordenação, esteve à frente da Administração Paroquial na Paróquia Nossa Senhora das Mercês em Cajapió durante um ano e dois meses.
Padre Olivan recebe a Paróquia São Francisco de Assis com determinação e compromisso de Evangelizar.
A Paróquia São Francisco o recebe de braços abertos e se coloca totalmente disponível pra somar no que for necessário neste novo desafio que lhe foi confiado! Com informações do Blog do Alto Alegre do Pindaré.

 

  • Add to Delicious

Deixe um comentário

Obrigado

 
 


© 2014 Folha de SJB-MA – Todos os direitos reservados – Nerialdo Moreira
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to PADRE OLIVAN ASSUME PARÓQUIA DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ

  1. Olá,
    Meus desejos de um bom feriado, para você.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *