O prefeito eleito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), encaminhou no último dia 18 de outubro, ofício solicitando as informações necessárias para a transição republicana de governo, visto a Lei Estadual 10.219/2015 e a própria Constituição do Estado, que, em seu artigo 156, dispõe sobre a obrigação de o prefeito entregar ao sucessor relatório da situação administrativa no prazo de 10 dias após a proclamação do resultado da eleição.
Já está marcada para o dia 31 de outubro, próxima segunda-feira, a primeira reunião técnica com os componentes da equipe de transição. Entre as informações solicitadas estão: a relação de contratos temporários de pessoal em vigência; relação de serviços terceirizados de pessoal, com indicação de respectiva remuneração e ocupantes; relação de bens móveis e imóveis incorporados ao patrimônio do município.
Fazem parte da Comissão de Transição o advogado Carlos Renato Almeida, que coordenará a equipe; os professores Augusto Cesar Miranda e Carlos Alberto Costa; o servidor público Raimundo José Marques; o advogado Mailson Neves Silva e o contador Magno Luis Mendes e Flávio Olímpio Neves.
Folha de SJB