Publicidade

Dr. Marcone comanda Festa das Mães na zona rural e urbana de Cajapió

| 0 comentários

O prefeito Dr. Marcone comandou pessoalmente a Festa da Mães na cidade de Cajapió. O evento foi realizado tanto na sede como na zona rural do município e marcou as comemorações do Dia das Mães, que são homenageadas neste domingo, 13, em todo o Brasil.

O gestor estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Finanças, Cleiane Barros; da presidente da Câmara de Vereadores de Cajapió, Dorinha; e diversos secretários municipais e vereadores, que acompanharam a comitiva do prefeito.

A festa foi realizado durante este sábado e iniciou logo pela manhã em grande estilo. Na escola Deusdeth Cortez, a confraternização em homenagem a todas as mães do município contou com sorteio de prêmios, além de apresentação teatral, coral e poesias apresentados pelas crianças do serviço de convivência do CRAS.

Pela tarde, as homenagens continuaram. Dr. Marcone esteve no povoado Boa Esperança, na escola Denizard Almeida, onde centenas de mães foram homenageadas também com sorteios de presentes e e com apresentações. O prefeito destacou o papel fundamental das mães na formação da família e parabenizou todas as mães cajapioenses.

“Este evento foi realizado com muito carinho por toda a nossa equipe para vocês mamães, e hoje nos reunimos aqui para promover um dia de interação ao lado da pessoa mais importante das nossas vidas. Por isso realizamos uma atividade descontraída, leve e muito alegre para que vocês pudessem desfrutar ao máximo a nossa admiração por vocês”, destacou o prefeito.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.