Grupo de Simplesmente Maria derrota oposição novamente e soma quase 8 mil votos para deputados em Arari

O grupo político liderado pela prefeita Simplesmente Maria saiu fortalecido das eleições deste domingo (4) em Arari, na região do Mearim maranhense. Juntos, os candidatos a deputado estadual e federal apoiados pela gestora somaram 7.968 votos no município, resultado que reforça a força eleitoral do grupo e sua capacidade de mobilização.

Candidatos apoiados pelo grupo da atual gestora

Entre os candidatos apoiados pela prefeita, Aluísio Mendes foi o destaque na disputa para deputado federal, com 3.348 votos. Já na disputa para deputado estadual, Júnior Viana obteve 2.815 votos, seguido por Tiago Fernandes, com 1.445, e Vinícius Ferro, que recebeu 360 votos.

O resultado foi celebrado pelo grupo como uma demonstração de confiança dos eleitores no projeto político liderado por Simplesmente Maria. A votação também foi apresentada pelos aliados como um novo revés para os grupos de oposição no município.

Em mensagem de agradecimento, a prefeita destacou a participação dos ararienses e agradeceu aos eleitores que confiaram nos candidatos apoiados por sua gestão. O grupo afirmou que pretende transformar o apoio recebido nas urnas em novas articulações para buscar investimentos, ações e melhorias para a cidade.

Com quase 8 mil votos somados, Simplesmente Maria encerra o pleito destacando o desempenho de sua base política e a expectativa de ampliar as parcerias em benefício de Arari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *