ASSEMBLEIA DE DEUS APROVA MAIS UM NOME PARA DISPUTAR ELEIÇÕES EM SÃO JOÃO BATISTA

Pastor Sampaio e o Irmão Augusto

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São João Batista aprovou mais um nome para disputar as eleições proporcionais de 2016 aqui na cidade. A reunião foi realizada na semana passada e foram discutidos assuntos de interesse ministerial e do crescimento do reino de Deus no município, de acordo com as informações enviadas para o Portal Folha de SJB.

Na oportunidade o ministério da igreja se reuniu para discutir assuntos inerentes à política partidária com vistas às eleições de 2016, que é presidido pelo pastor Sampaio. Depois de uma grande discussão a respeito das eleições que se aproximam, os membros da igreja decidiram indicar o Irmão Augusto para ser pré-candidato a vereador em São João Batista.

Em conversa com o Portal Folha de SJB, o irmão Augusto disse que sentiu a necessidade de oferecer o seu nome para a indicação devido a diversas razões, entre elas a de conseguir colaborar para a moralização da representatividade popular da Câmara Municipal de Vereadores. “Sou filho natural de São João Batista, cidade que ao longo de sua história político-administrativa tem carecida de pessoas verdadeiramente comprometidas com as causas sociais e públicas, com os problemas cruciais quem afligem nosso povo e nossa gente”, disse.

O indicado ainda acrescentou que os métodos enganadores de angariar votos não tem fortalecido a credibilidade nas pessoas que enveredam pelos caminhos da politica e chegam ao exercício dos cargos por democrática elegibilidade. Segundo ele, isso acontece por que os cidadãos já estão cansados de testemunhar que os períodos eletivos são trabalhados unicamente em causas pessoais dos edis, familiares e correligionários mais próximos.

“Ainda não conseguir implantar na mentalidade da maioria uma escolha consciente e justa e que reprima a carreira dos corruptos e consagre os cidadãos de bem, mais mesmo assim sou professor e formador de opinião, brasileiro daqueles que acreditam no valor da educação e por isso me disponho a recomendar um nome que surge entre os prováveis candidatos para a constituição da câmara no ano seguinte às eleições”, finalizou o irmão Augusto, dizendo ser um homem de Deus e acrescentando que terá apoio do Pastor Sampaio.

Folha de SJB

3 respostas para “ASSEMBLEIA DE DEUS APROVA MAIS UM NOME PARA DISPUTAR ELEIÇÕES EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Querido Salim, não sei o porque do afff sarcástico! para sua informação seria a melhor coisa que aconteceria nesta cidade, mas nós não ostentamos isso não, pois toda instituição tem direito e oportunidade de lançar e eleger seus candidatos. Por sermos cidadãos e termos o Livre Arbítrio! Amamos e respeitamos a todas elas, acho que você deve fazer o mesmo por ser um cidadão educado! #ficaadica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *