Como antecipou o blog, Mecinho deixa Cesar Pires e vai apresentar apoio de governista na próxima semana

Ex-vereador apresentará nova apoiadora

Como antecipou o Blog do Jailson Mendes, o pré-candidato a prefeito de São João Batista Mecinho deixou o deputado Cesar Pires e vai apresentar a governista Daniela Tema. A ideia é se aproximar do governador para disputar as eleições do ano que vem.

Hoje, ele disparou convites em suas redes sociais para um churrasco no próximo dia 15, em São João Batista, em homenagem aos 61 anos de emancipação política, que será comemorado um dia antes, 14 de junho. O evento contará com a presença do deputado federal Aluísio Mendes e da deputada estadual Daniela Tema.

A programação, que contará com churrasco oferecido em clima de pré-campanha, será realizado por volta das 11 horas do próximo sábado, no Boteco Vip, em frente à Praça do Viva. Com isso, Mecinho sela o rompimento político com Cesar Pires, que teve 913 votos com o apoio do pré-candidato nas últimas eleições para deputado, ocupando a quinta colocação no ranking dos mais votados no município.

O candidato dele, Aluisio Mendes, ficou com a quarta posição, com um pouco mais de mil votos. A mais nova aliada de Mecinho obteve 4 votos em São João Batista e é esposa do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que por sua vez é irmão do desembargador Cleones Tema.

A troca estreia as articulações a nível estadual para as eleições do ano que vem. Segundo mais votado em 2016, o ex-vereador tem se movimentado de todos os cantos para conseguir formar grupo e viabilizar sua eleição.

14 respostas para “Como antecipou o blog, Mecinho deixa Cesar Pires e vai apresentar apoio de governista na próxima semana”

  1. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVai querer enganar essa como fez Cesar Pires??Comprar outro carro? COM essa é diferente.Ja chamou os abestando pra tirar foto oferencendo carne pra atrair os mesmos e enganar os deputados??Cuidado Mecinho você ta muito mal acostumado, vai procurar trabalhar

  2. muito estranho trocar um deputado que teve quase mil votos por uma que teve 4
    mas no finalzinho da matéria JM respode: A mais nova aliada de Mecinho obteve 4 votos em São João Batista e é esposa do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que por sua vez é irmão do desembargador Cleones Tema.

  3. Seu perfil como inciante político reponde pelo seu DNA moral. Será que ele está viajando em ter apoio do governo tendo votado com Roseana e sabendo que seu adversário almoça e janta com base governista de senador a deputados. O mais decente a este moço que é piolho de uma ex oligarquia derrubada por Amaral, é deixar que o município cresça com esta nova fase política dos Figueiredo a frente das ações do governo do municoio e não pensar em sua barriga que pelo visto, está sedenta desta leiteira.

  4. É rapaz, dai já se ver o q vai ser a campanha pra prefeito, enquanto o candidato Mecinho dar uns kgs de carne pro povo, o outro bota banda na praça pro povo!
    Vc tem q melhorar Mecinho q assim o barco n anda meu velho amigo.

  5. O que o craque Messi faz com a bola no Barcelona, o
    futuro prefeito de S.J. Batista, Messinho fará de boa administração no município.

  6. Da pra ender?
    O cara já está mostrando o que realmente é.
    A poucos dias era César Pires, excelente deputado, de repente muda para Daniela, que não tem qualquer representatividade, nem conhece são João Batista.
    Está sem rumo.
    Como está oferecendo carne certamente aparecerá alguns saborear o churrasco.
    Não é o candidato que o povo está querendo, o passado de Diolindo já acaba com qualquer chance, nunca fez nada, só pra ele.
    Chega!!!!

  7. Acho que esses apoiadores de Carlos que da medo, já sabem que vão levar taca e já estão começando a jogar sujo, irão só fortalecer mais mecinho podem ter certeza, estamos com você mecinho,conhecemos seu coração.
    Não queremos esse chato e arrogante de Carlos que da medo

  8. Quem conhece Cezar Pires não vai deixar mole não. Vai escancarar as benesses dada por ele a este emberbe de político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *