Saiba quanto as prefeituras de Penalva, S. J. Batista, Matinha, Olinda, São Bento, S. V. Ferrer, Viana e Cajapió receberam este mês

O blog do Jailson Mendes divulga agora quantos milhões as prefeituras das cidades de Olinda Nova do Maranhão, Viana, Cajapió, São Vicente Ferrer, São Bento, Matinha, Penalva e São João Batista receberam no primeiro mês deste ano, do Governo Federal. Os repasses, que foram divulgados sem os descontos como pagamento de multas e débitos da prefeitura, fazem parte de um levantamento junto aos demonstrativos do Banco do Brasil.

A ultima parcela caiu hoje, 30 de janeiro. A cidade de Penalva recebeu quase 4 milhões de reais no mês passado. Administrada pelo prefeito Ronildo Campos, o município recebeu exatamente R$ 3.831.187,76 de reais. De acordo com as informações, a cidade de Olinda Nova do Maranhão, comandada pelo prefeito reeleito Costinha, recebeu 1.861.418,95 de reais este mês.

Governada pelo prefeito Dr. Marcone, a cidade de Cajapió recebeu R$ 1.443.130,21 de reais até o dia 30 de janeiro. Já o município de Viana, administrada por Magrado Barros, recebeu mais de 4 milhões este mês. Foram exatamente 4.351.179,42 reais recebidos dos repasses do Governo Federal. O município de São Vicente Ferrer recebeu 2.248.612,88  de reais. A cidade é administrada pela prefeita Conceição Castro.

Segundo os demonstrativos do Banco do Brasil, São João Batista recebeu 2.382.774,87 reais, comanda pelo prefeito João Dominici. Já na cidade de Matinha, administrada pela prefeita Linielda de Eldo, o montante recebido foi de 2.451.065,41 reais. Por fim, São Bento, que é comandada pelo prefeito Luizinho Barros, recebeu mais de 3 milhões. Foram exatamente 3.740.275,41 reais.

Das cidades que o blog posta informações, o município de Viana foi o que mais recebeu dinheiro. O blog informa novamente que os dados são dos demonstrativos do Banco do Brasil, em conjunto com o Portal da Transparência. O Fundeb e o Fundo de Participação foram os fundos que mais caíram dinheiro para todas estas prefeituras, bem como as demais, mas em consideração ao mês passado, em algumas prefeituras pesquisadas os repasses diminuíram, com Olinda e Cajapió.

Folha de SJB

Uma resposta para “Saiba quanto as prefeituras de Penalva, S. J. Batista, Matinha, Olinda, São Bento, S. V. Ferrer, Viana e Cajapió receberam este mês”

  1. Se todo esse montante de dinheiro fosse bem aplicado na educação, saúde, infra-estrutura pagamentos de func. os nossos municipios não estava como estão sucatiados não pôr falta de dinheiro e sim lealdade, e integridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *