Prefeituras de S. J. Batista, Matinha e S. V. Ferrer receberam mais de 2 milhões este mês, Cajapió e Olinda mais de um milhão

O blog divulga agora quantos milhões as prefeituras das cidades de Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, São Vicente Ferrer, Matinha e São João Batista receberam neste mês de março do Governo Federal.

Os repasses, que foram divulgados sem os descontos como pagamento de multas e débitos das prefeitura e sem os bloqueios, fazem parte de um levantamento junto aos demonstrativos do Banco do Brasil.

De acordo com as informações, a cidade de Olinda Nova, comandada pelo prefeito reeleito Costinha, recebeu 1.944.804,67 de reais. Administrada pelo prefeito Dr. Marcone, a cidade de Cajapió recebeu 1.411.738,46 reais até o dia 31 de março. O Fundeb e o Fundo de Participação foram os fundos que mais caíram dinheiro.

O município de São Vicente Ferrer recebeu até agora cerca de 2.233.755,36 reais. A cidade é administrada pela prefeita Conceição Castro. Segundo os demonstrativos do Banco do Brasil, São João Batista recebeu 2.571.257,21 reais, comanda pelo prefeito João Dominici.

Já na cidade de Matinha, administrada pela prefeita Linielda de Eldo, o montante recebido foi de 2.647.040,52 reais. Das cidades que o blog posta informações, o município de Matinha foi o que mais recebeu dinheiro.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to Prefeituras de S. J. Batista, Matinha e S. V. Ferrer receberam mais de 2 milhões este mês, Cajapió e Olinda mais de um milhão

  1. Lauro says:

    eguas, é dinheiro demais minha gente e em cajapio nada foi feito até agora

  2. Ludovicense says:

    JOÃO DO CAMPO TÁ FAZENDO O QUE COM ESSE DINHEIR

  3. César Bórgia says:

    Agora não dá pra falar de falta de dinheiro na prefeitura de Matinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *