Publicidade

Contas de ex-prefeitos de Olinda Nova e São João Batista devem ser votadas até o fim do ano

| 12 Comentários

Ex-prefeitos Eduardo Dominci e Conceição Cutrim

Os vereadores de São João Batista e de Olinda Nova do Maranhão devem votar até o fim do ano as prestações de contas dos ex-prefeitos Eduardo Dominici e Conceição Cutrim. Segundo vereadores, que conversaram com o Blog do Jailson Mendes, os dois pareceres devem ser votados até o fim de 2017.

Em Olinda Nova do Maranhão, as contas estão sendo apreciadas pela comissão criada para analisar as contas da ex-prefeita Conceição Cutrim, que chegaram à Câmara de Vereadores com parecer aprovado do TCE. Ela comandou a cidade de 2009 a 2012, quando perdeu as eleições municipais para o prefeito Costinha.

Na Câmara, a ex-prefeita conta apenas com 02 vereadores da Oposição, já que os outros 07 parlamentares são da Base Aliada ao prefeito reeleito, Costinha. Não há data, pelo menos até agora, da votação acontecer. Em São João Batista, os vereadores deverão votar em duas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do ex-prefeito Eduardo Dominici.

Com pareceres pedindo pela reprovação, as prestações de contas são referentes aos exercícios de 2005 e 2006, quando Eduardo Dominici esteve como prefeito ainda no seu primeiro mandato. Atualmente, 10 vereadores fazem parte da Base Aliada ao seu pai, João Dominici, prefeito de São João Batista.

Analistas dão como certa a vitória dele no Plenário da Câmara, mas a atual situação das contas é de que também está aguardando o parecer da comissão responsável por analisar as contas. Assim como em Olinda, os vereadores de São João Batista também ainda não acertaram as datas das votações. Mas eles disseram que até o recesso, que deve acontece nas primeiras semanas de dezembro, devem votar as prestações de contas dos dois ex-prefeitos.

Folha de SJB

12 Comments

  1. O DE SÃO JOÃO BATISTA A GENTE JÁ SABEMOS O RESULTADO

  2. assis se reune todos os dias com eduardo, outro dia jorge e junior de vadldez pegaram um chá de cadeira, que ficam mais de 4 horas esperando eduardo de dormir

  3. São um bando de abestados esses vereadores de São João Batista, Eduardo Dominici vai dormir e eles ficam esperando.

  4. Pingback: Contas de ex-prefeitos de Olinda Nova e São João Batista devem ser votadas até o fim do ano - Rádio e TV Maracu AM 630

  5. Esses vereadores de São João Batista não vão nem olhar esses malotes de papéis da prestação de conta de Eduardo Dominici. Se eu fosse vereador eu não pensava duas vezes em reprovar a conta de Eduardo, já que o TCE já reprovou as duas.

  6. vocês tem mesmo é inveja e ciume do Eduardinho, porque toda arvore sem fruto jamais alguém joga pedra, vocês perseguem o rapaz por causa de uma coisa. porque o povo gosta da administração deles. e toda eleição eles ganham de vocês. não conseguem colocar o povo contra eles, agora estão apelando colocar os vereadores contra, ate mesmo chamando de abestados, eu credito que está passando da hora de vocês respeitarem essas autoridade escolhidas pelo povo. se preparem pra mais uma taca em 2018 [pula pula pula]

  7. A corrupção fala mais alto.

  8. Sede, Eduardinho é tão gente boa que votou contra o tio dele Zé Reinaldo, tudo por causa de dinheiro, esse Eduardo é louco por dinheiro, esse rapaz nunca trabalhou na vida, sempre viveu com dinheiro público.

  9. Paulão tu vive é investigando a vida do eduardinho, ou tu dorme debaixo da cama dele. ou tem muita vontade de ser eduardinho, eu tenho desconfiança que tu é politico rejeitado pelo povo. kkkkkkkkkkkkk

  10. Sede, primeiro tenho nojo de político, gosto de trabalhar, o que ele não gosta, detesto bebida, sempre tive o meu sustento do meu trabalho honesto e ele não, nunca tive meu nome nem do peito pai envolvido em corrupção.

  11. Pingback: Com contas aprovadas pelo TCE, ex-prefeita Conceição espera que vereadores de Olinda confirmem parecer do tribunal |

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.