Wellington Muniz reúne pré-candidatos do PC do B e oficializa sua pré-candidatura em Palmeirândia

O presidente do diretório municipal do PC do B, em Palmeirândia, e pré-candidato a prefeito Wellington Muniz reuniu neste sábado, no povoado Cruzeiro, seu grupo político, lideranças comunitárias e mais de 20 pré-candidatos a vereadores para oficialização da sua pré-candidatura e dialogar sobre as eleições deste ano.

Wellington Muniz

Na oportunidade, Wellington confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município e reafirmou seu compromisso em tirar Palmeirândia do atraso que vive há décadas nas mãos da oligarquia Garcia, que domina o município, passando o poder de pai para filho e de filho para tio.

Wellington Muniz disse que aguarda a definição do calendário eleitoral para marcar sua convenção. Disse também que pretende ouvir as comunidades de Palmerândia para planejar sua gestão, pautada na aplicação dos recursos públicos com responsabilidade, sem mentiras e falsas ilusões e acima de tudo, governando para todos sem diferença.

A Dra. Vagma Trinta e o ex-prefeito Danilo ratificaram apoio a Wellington e confirmaram seu compromisso com sua pré-candidatura, colocando-se a disposição do grupo e de Palmerâindia. A ex-vereadora Ilma declarou apoio a Wellington e disse que vê nele uma pessoa séria e honesta para conduzir uma gestão na cidade.

O ex-vereador Zé da Carne disse que Wellington na prefeitura é o resgate da administração séria do ex-prefeito José Carlos Muniz. O pré candidato Djalma de Tobinha disse que o caminho para á libertação definitiva dos Garcias é defender o projeto de Wellington.

Por fim, os presidentes das siglas partidárias aguardam o prazo de convenção para convocação de seus pré candidatos. Wellington Muniz por sua vez agradeceu o empenho de todos e disse que acredita que o povo de Palmeirândia dará a resposta definitiva ao grupo de Nilson que por sua imposição quer emplacar mais um filho em Palmeirândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *