Visando as eleições de 2020, jovens implantam comissão provisória do PSOL em Olinda Nova do MA

Visando as eleições do próximo anos, jovens de Olinda Nova do Maranhão instalaram a Comissão Provisória do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), partido de esquerda brasileira e que pela primeira é organizado na cidade. A intenção é preparar jovens para disputar as eleições para vereador.

Comissão Provisória foi implantada em Olinda Nova

O evento foi realizado no último dia 18, com a presença da representante da Executivo Estadual do partido, Antônia Dias, e contou com a presença de filiados e filiadas do partido, convidados, professores, quilombolas, jovens, vereador e ex-secretários.

Na programação, Antônia Dias apresentou o partido. “Política, para nós, está bem além do jogo eleitoral que se repete de 4 em 4 anos. Política, para nós, é a vida cotidiana – a qualidade das escolas, a existência de trabalho digno para todos e todas, é o direito a um teto seguro, é a preocupação com a destruição da natureza, é o preço dos alimentos, a discriminação das pessoas por causa da sua cor, gênero ou orientação sexual e a luta contra qualquer forma de injustiça”, comentou.

Em seguida, a presidente da agremiação partidária em Olinda Nova do Maranhão, Tallia Fernanda; e a primeira-secretária, Lídia Maria, explanaram alguns projetos e políticas públicas, destacando a importância do diálogo no atual cenário que vivemos no país, com ênfase nas lideranças quilombolas presentes, que manifestaram interesse nas políticas públicas para seus quilombos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *