Vice nega acordo com vereadores de Vitória do Mearim e diz que quem manda na prefeitura é o marido da prefeita

A vice-prefeita de Vitória do Mearim, Elzir Cardoso, divulgou uma  nota em que se defende das acusações de está tramando assumir a gestão do município e dividir dinheiro dos royalties da mineração com vereadores após eles afastarem a atual prefeita, Dídima Coelho.

Vice discursa ao lada da prefeita em evento promovido pela gestão municipal

Na nota, ela diz também que foi eleita para auxiliar a titular e que sempre foi impedida de fazer seu trabalho. A vice-prefeita do município também partiu pra cima do esposo de Dídima Coelho, Almir Coelho, e afirmou que quem manda no município é ele.

Ontem, em uma matéria divulgada no site do Ministério Público, ele foi citado como chefe de gabinete, o que, se confirmado, é mais uma irregularidade da gestão de Dídima, que sofre denúncias de todos os setores. Enquanto isso, o Ministério Público se mantém inerte. Vejam a nota encaminhada ao blog.

“Sou Elzir Oliveira Lindoso, Vice Prefeita do Municipal de Vitória do Mearim, estado do Maranhão. Fui eleita vice prefeita pela vontade permissiva de Deus e pela vontade soberana do povo do meu município. Eleita em primeiro lugar para auxiliar a gestora municipal, coisa que nunca pude fazer em razão de não ter oportunidades junto a atual administração, alias, até porque quem manda neste município não é a prefeita e sim o seu esposo o Sr. Almir Coelho.

Fui eleita também para numa eventual oportunidade, em caso de vacância do cargo da gestora, possa ocupar o referido cargo para desempenho das funções competentes para as quais estaria habilitada. Sabendo disso, o reclamante da suposta irregularidade envolvendo membros do poder legislativo municipal, fato público e notório pelos meios de comunicação, esse reclamante, tenta me envolver com ilações infundadas.

Alguém garante que essa informação é verdadeira? Quem pode oferecer o ônus da prova de que houve qualquer afirmação minha nesse sentido? Não há portanto nenhum tipo de provas materiais e formais. A minha vida é límpida e transparente e não há nada que desabone a minha conduta ética e moral em quaisquer níveis dos meus relacionamentos.

Era o que tinha a declarar, e me coloco sempre a disposição da impressa e das autoridades competentes”.

Atenciosamente Elzir Oliveira Lindoso – Vice Prefeita

7 respostas para “Vice nega acordo com vereadores de Vitória do Mearim e diz que quem manda na prefeitura é o marido da prefeita”

  1. Assim que faz quem anda com a verdade, parabéns Sra.Elzir essa atual gestão está brincando com o sofrimento do povo é pouco se lixando para Vitória do mearim

  2. Corddo com a vice prefeita essa sim é uma mulher de caráter sem medo de falar a vdd pois quem é limpo não tem medo de nada parabéns vice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *