Vereadores querem que prefeito de Penalva entregue lista de nomeados em 2018

| 1 Comentário

Resultado de imagem para prefeito de penalva

Prefeito terá que entregar lista de nomeados

Vereadores da Oposição protocolaram ontem, 13, um pedido para que o prefeito de Penalva entregue, com urgência, a lista de funcionários nomeados no concurso público este, com suas respectivas lotações e salários. A requisição foi entregue ontem à Mesa Diretora, para que, após apreciado pelo plenário, esta tome as devidas providências no sentido de enviar ao gestor.

A requisição foi protocolada logo após a matéria do Blog do Jailson Mendes dando conta de que alguns professores do Ensino Médio estão com seus vencimentos abaixo do Piso Nacional e recebem, inclusive, abaixo do que estabelecia o edital que regeu o Concurso Público. O blog tentou conversar com o prefeito, mas até agora ele não se manifestou oficialmente.

De acordo com o pedido, os vereadores pedem que Ronildo Campos, através da Secretaria Municipal de Administração, encaminhe com urgência a lista de concursados nomeados em 2018, com suas respectivas lotações. Segundo os parlamentares, é importante que os vereadores saibam das lotações e funções que cada concursado exerce, além de, segundo o blog colheu, apurarem supostas notícias de que os mesmos estão recebendo abaixo do piso.

Em conversa com a vereadora Flávia Moreira, as documentações foram pedidas após diversas reclamações que chegaram aos parlamentares. O requerimento foi assinado pelos vereadores Josaniel de Jesus, Flávia Moreira, Natália Rodrigues, Rosanilde de Jesus e Neide Morais.

Folha de SJB

One Comment

  1. Olá, boa tarde.
    Gostaria de sabe se há a possibilidade de serem convocados os candidatos aprovados além do número de vagas. Nesse caso seria para o cargo de professor.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.