Vereador Júnior de Valdez apresenta indicações para melhorar escolas, infraestrutura e trânsito em São João Batista

O vereador Junior de Valdez conseguiu a aprovação de três indicações para as áreas de infraestrutura, escolas e trânsito do município de São João Batista. As proposições foram encaminhadas ao prefeito João Dominici e seus secretários municipais.

Vereador Junior de Valdez

A primeira proposição diz respeito a aquisição de um veículo para uso exclusivo do Departamento Municipal de Trânsito, para que os responsáveis possam desempenhar suas funções com mais agilidade e eficiência. Numa segunda indicações, o parlamentar pediu ao secretário de educação, Carlos Fonseca, que autorize a imediata reforma do antigo prédio da escola ‘Presidente Médici’.

Segundo Junior de Valdez, o prédio servirá para funcionar a Escola de Música da cidade de São João Batista, beneficiando milhares de jovens. Por fim, o vereador encaminhou indicação ao prefeito para que ele possa adotar medidas para dispor bancos e iluminação pública apropriada no canteiro da bifurcação da rodovia MA-314, entre o povoado Campinas e Santana.

Essas medidas, se realizadas pela Gestão Municipal, possibilitarão melhorias em diversas áreas da cidade, de acordo com Junior de Valdez. “São importantes preposições que levamos ao conhecimento do gestor, reforçando os pedidos de lideranças e moradores”, concluiu.

Uma resposta para “Vereador Júnior de Valdez apresenta indicações para melhorar escolas, infraestrutura e trânsito em São João Batista”

  1. Parabens Vereador faça um pedido de mais políciais e Viaturas pra São João Batista, e também umas 5- Câmeras de Segurança pra cidade, ajudar a Polícia na hora das investigações e muito bom pra segurança da Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *