Vereador de primeiro mandato, Lilico reafirma que não disputará eleições este ano em Matinha

O vereador Lenilson Mendonça Cutrim, conhecido popularmente como Lilico, reafirmou ao Blog do Jailson Mendes que não disputará as eleições este ano em Matinha. Ontem, ele postou em suas redes sociais informando à população que não concorrerá à reeleição.

Vereador Lilico

“Por uma decisão pessoal e por uma série de outros motivos, por respeito as pessoas que depositaram um voto de confiança e toda a população de matinha. Através desta rede de comunicação, quero informa-los que não serei candidato nas eleições de 2020″ por motivos que não cabe expor no momento”, disse.

Ainda segundo a nota, reafirmada pelo vereador hoje, ele continuará na política e ’em busca de uma Matinha melhor e mais justa, dentro de suas possibilidades’. “Continuarei fazendo minha parte, a política é um meio de transformação da sociedade, portanto é importante que participemos ativamente direto ou indiretamente, só assim vamos poder transformar um sistema que ofende a verdadeira política e a democracia”, escreveu.

Em conversa com o blog, Lilico disse que a decisão é por motivos pessoais e familiares e que continua na base de apoio à prefeita Linielda de Eldo. O parlamentar foi eleito em 2016, pelo PC do B, mesmo partido da atual gestora, e obteve 424 votos. Na atual gestão, ele também já comandou a Secretaria Municipal de Saúde.

Uma resposta para “Vereador de primeiro mandato, Lilico reafirma que não disputará eleições este ano em Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *