Vandison vence eleições do PT em São João Batista, mas comissão encontra 5 cédulas a mais

O ex-funcionário dos Correios, professor e militante histórico do Partido dos Trabalhadores em São João Batista, Vandison Saraiva, venceu as eleições do PED na cidade, realizada o último domingo na Associação dos Moradores da comunidade de Romana.

Vandison ganhou as eleições

Ele estava concorrendo com o atual presidente da legenda, Professor Willian, aliado do ex-vereador Aguiar. Vandison venceu as eleições com 80 votos, contra 18 de seu adversário, que teve 18 votos, mas a Comissão Eleitoral encontrou 5 cédulas a mais das distribuídas e aptas para serem preenchidas com votos.

A votação deveria ser concluída no mesmo dia, mas só ontem, após nova reunião, foi dada a vitória a Vandison, que também já concorreu ao cargo de vereador em São João Batista. A situação será encaminhada ao Diretório Estadual, com risco de ser anulada a eleição.

Atualmente o partido tem dois vereadores, Chico de Nhozinho, que votou em Vandison, e Renato Machado, além de ter vários suplentes de vereadores como a atual secretária adjunta de Assistência Social, Cristina Figueiredo, que também votou no eleito.

Ata enviada à Direção Estadual

2 respostas para “Vandison vence eleições do PT em São João Batista, mas comissão encontra 5 cédulas a mais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *