Urgente: Preso mais um suspeito de assassinar dono de bar em Viana; polícia divulga foto do terceiro acusado

Dois suspeitos de participar da morte de um proprietário de um bar na cidade de Viana foram presos pela polícia. As prisões foram comandadas pelas Polícias Civil e Militar da regional de Viana.

Cabeça foi assassinado dentro de seu bar, em Viana

No último dia 21, Claudemir Sabino dos Santos Pinheiro, conhecido como ‘Cabeça’, foi brutalmente assassinado dentro de seu bar. Além dele, uma segunda pessoa foi baleada e encaminhada ao Hospital Municipal.

Consta nos autos que o autor chegou em uma motocicleta bros de cor vermelha, ano 2011, e, em posse de uma arma de fogo, desferiu aproximadamente 05 disparos, sendo dois em um cliente do bar e três no proprietário. O crime ocorreu no bairro Citel.

No sábado, 25, o primeiro suspeito foi preso e hoje, 28, a polícia conseguiu prender uma segunda pessoa envolvida no assassinato. Um deles admitiu participação no caso. Uma terceira pessoa, identificada pela polícia como Taliano Aires Penha, conhecido como ‘Branco’, está sendo procurado.

A polícia chegou até os suspeitos após analisar as imagens de câmeras do estabelecimento, além de toda a investigação do Instituto de Identificação, comandada pela Delegacia Regional de Viana, que pediu a prisão temporária dos investigados.

Denúncias

A Delegacia Regional de Viana informa que a população pode denunciar crimes ou criminosos pelo whatsapp número (98) 999103756 e esclarece que é mantido o sigilo absoluto quanto à fonte.

Clique AQUI e vejam vídeos da Baixada Maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *