Urgente: Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente de sua própria filha em São Vicente Ferrer

A Polícia Militar prendeu ontem, 02, um homem de 35 anos acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, na cidade de São Vicente Ferrer, Baixada Maranhense. Os abusos teriam acontecido durante dois anos.

Acusado foi preso ontem/ Foto: Polícia Militar

Segundo a polícia, Ariston Jardim Serra foi preso por volta das 18 horas desta segunda-feira, no povoado Santa Eulália dos Padeiros, zona rural de São Vicente Ferrer. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz vicentino.

No processo, que pediu sua prisão, ele é acusado pela sua ex-esposa e relatado por sua filha, em depoimento, que ele abusava sexualmente da sua progênita a mais de dois anos, desde que está tinha 12 anos até os 14 anos idade atual da menor.

Na hora da prisão, o acusado tentou fugir pelo fundo do quintal da casa de sua mãe, onde ele estava no momento, mas foi capturado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Vicente e depois será levado para a Delegacia Regional de Viana.

8 respostas para “Urgente: Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente de sua própria filha em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *