Urgente: mulher é presa após disparar três vezes contra homem em Cajapió

| 4 Comentários

Acusada / Foto: PM

A Polícia Militar prendeu a senhora Cláudia Cristina Maranhão Castro, acusada de tentativa de homicídio. O caso aconteceu no bairro Mangueiral, na cidade de Cajapió. De acordo com as informações da polícia, Claudia Cristina atirou três vezes contra Juscelino Das Dores Sales Martins com arma de fogo.

Ao blog, a polícia contou que ontem, por volta das 9 horas da manhã, eles foram informados pela vítima que teve sua perna alvejada por disparos de arma de fogo senhora Claudia Cristina no dia 04 de agosto. A vítima conta que estava na residência do Senhor Manoel, na rua São José, bairro São Sebastião, quando a autora citada efetuou três disparos, acertando um na coxa esquerda da vítima.

Ao fazer a prisão da acusada, a mesma jogou a arma de fogo por cima de um balcão de um bar da cidade. Com isso, foi dada voz de prisão e conduzida a delegacia regional de viana, sem lesões corporais. Com ela, foram apreendidos 1-celular Samsung duos, 130 reais, 3 cordões amarelo, 2 pingentes amarelo, 2 anéis branco e 1- aliança amarela, 1 par de brinco amarelo, 1 revólver calibre 32 preto sem numeração com 3 munições intactas.

Mais prisões

A polícia também informou que prendeu Carlos Wagner Pereira Ewerton ,de  23 anos, e José Manoel Martins Barros, de 30 anos, que estão com mandados de prisões para serem cumpridos. As prisões ocorreram ontem, por volta das 9 horas da manhã, em Cajapió.

Ambos foram localizados nas proximidades de um bar e foram apresentados na Delegacia de São Vicente de Ferrer para as devidas  providências. Todas as prisões foram comandadas pelo Cabo Serra e pleo soldado Mendes.

Foto: PM

Folha de SJB

 

4 Comments

  1. Quem já esse blog, pão com o ovo se apresentou em São João Batista, o responsável pela blog nem se referiu em nem um momento, se fosse política com certeza.

  2. Quem já foi

  3. uma mulher dessa que ando atras!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.