Urgente: mulher é executada com tiro na cabeça em Cajapió e ex-marido é o principal suspeito

Local onde aconteceu o crime

Uma mulher de mais ou menos 30 foi brutalmente executada na cidade de Cajapió no início da tarde deste sábado, 22. A informação que chegou ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que o principal acusado é o ex-marido.

O crime aconteceu no bairro São Sebastião e a vítima foi identificada como Kenia, assassinada com um tiro na cabeça. O ex-marido dela, identificada também como Bolinha, é o acusado de ter cometido esse crime que assustou os moradores do município.

Ele teria chamado ela para fora de sua residência e teria disparado um tiro. Ainda segundo o que o blog colheu, ele estava preso e teria conseguido sua liberdade há poucos dias. A vítima tinha três filhos.

O corpo foi levado ao Hospital Municipal para procedimentos costumeiros e a Polícia Militar foi acionada, mas até agora o principal suspeito ainda não foi detido. O blog recebeu as fotos da vítima morta, mas não postará em respeito à família.

Em tempo

Fontes informaram agora há pouco que o suspeito de executar sua ex-companheiro já foi preso e que será encaminhada à Delegacia Regional de Viana.

Folha de SJB

2 respostas para “Urgente: mulher é executada com tiro na cabeça em Cajapió e ex-marido é o principal suspeito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *