Urgente: Morre idoso de 88 anos atropelado em São João Batista; suspeito ainda não foi identificado

Morreu agora há pouco um senhor de 88 anos, atropelado hoje pela manhã na avenida ‘Getúlio Vargas’, no centro de São João Batista (Reveja o caso AQUI). O suspeito ainda não foi identificado.

Acidente aconteceu hoje pela manhã

A vítima é o aposentado Vicente Soares Serra, que mora próximo à Igreja Universal. Ele estava sendo transferido para São Luis, mas ao chegar próximo da cidade de Miranda ele não resistiu e foi à óbito.

Ele foi atropelado pela manhã por um motociclista ainda não identificado, que também não prestou socorro à vítima. Ele teve uma perna quebrada e um trauma na cabeça.

A informação foi passada pela direção do Hospital Municipal de São João Batista. Ao blog, o delegado Mateus Ferraz disse que o suspeito ainda não foi identificado, mas que a polícia está trabalhando no caso.

Ele também informou que a polícia foi informada de que tinha dois jovens fazendo racha na avenida e que uma das motos foi apreendida.

3 respostas para “Urgente: Morre idoso de 88 anos atropelado em São João Batista; suspeito ainda não foi identificado”

  1. Isso é o reflexo de uma cidade abandonada. Não se pode admitir que isso continue, se for preciso iremos pra rua fazer uma verdadeira revolução, talvez assim as autoridades tomem providências. Uma tristeza a morte de mais um inocente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *