Urgente: Manifestantes voltam a interditar estrada entre São Vicente Ferrer e Cajapió

Moradores voltaram a interditar a estrada que liga os municípios de São Vicente Ferrer e Cajapió. De responsabilidade do Governo do Estado, esta é a segunda vez que o acesso é cortado neste ano.

Moradores bloqueiam a MA-313

A rodovia é a MA-313, entre os dois municípios, e segundo as primeiras informações os manifestantes só sairão do local após iniciar os serviços de recuperação do trecho, conhecido como ‘Barreira das Ostras’, ou que eles deem garantias da recuperação.

Pneus, galhos de matos e veículos estão sendo usados para bloquear a MA. A rodovia, bem como a MA-014, está praticamente intransitável e moradores pedem a recuperação urgente.

Vejam as fotos e vídeos encaminhados ao blog…

8 respostas para “Urgente: Manifestantes voltam a interditar estrada entre São Vicente Ferrer e Cajapió”

  1. Eu apoio essa manifestaçao pois essas estradas tao uma pouca vergonha mesmo uma viagem de pinheiro pra penalva agente tirava dentro de uma hora hoje tamos tirando dendro de 3 horas e meia era pra ficar interditada era ate o governador se apresentar pessoalmente esse salafraio ta di boa ganhando dinheirinho dele e nos que depende dessas estrada ficamos aqui sofrendo com tantos buracos e os carros quebrando dias pos dias.

    1. Eu também apoio, passei 1 hora para ajeitar a ponte de madeira de São Bento para Bacurituba, e ainda tive que passar por toda essa estrada cheio de crateras. Pelo amor de Deus vamos ajudar nossa baixada.

  2. Ôpa! Eu avisei que o Dino e Moleta não falam a verdade , dois mentirosos, o cara só pensa em ser vice da chapa dos arrombadores da república comandado pelo presidiários com a maior regalia no mundo. Vamos ter que fechar as estradas do Maranhão todo , pq tá uma desgraça só, enquanto esses políticos usarem dinheiro público para viajar de avião e helicópteros não vão resolver nada, vamos ter que voltar a usar jegue .

  3. Também concordo, infelizmente essa é a única maneira de chamar à atenção desses canalhas. Não tem carro que aguente essa buraqueira em nossas estradas.

    1. Tem sim: tacar fogo nos helicópteros e aviões que esses malandros usam com dinheiro do povo para que eles experimentem o quanto é confortável viajar nas crateras do Maranhão.

  4. Olha que a mae deo deputado Marcelo Tavares possa todo fim de mes para buscar o salario de vice prefeita.Ele nao tem considerasao com Mae vai ter com gente que votamos nele mas nos merecemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *