Urgente: Idoso de 88 anos tem perna quebrada em acidente e suspeito foge do local, em São João Batista

Mais um grave acidente foi registrado agora há pouco na sede de São João Batista. Segundo as primeiras informações, um idoso de 88 anos teve uma perna quebrada e um trauma na cabeça.

Acidente aconteceu minutos atrás em São João Batista

A vítima foi identificada como Vicente Soares Serra, morador da sede, e o acidente foi registrado próximo à escola ‘Dep. José Ribamar Dominici’. Ele estaria tentando passar para o outro lado da rua e teria sido atropelado por um motociclista, que não prestou socorro e ainda não foi identificado.

A direção do Hospital de São João Batista informou que o estado de saúde do idoso é grave e que ele será encaminhado para São Luis. A polícia foi acionada, mas ainda não prendeu o suspeito.

O blog recebeu as fotos do acidente, mas prefere não postar nestes casos.

7 respostas para “Urgente: Idoso de 88 anos tem perna quebrada em acidente e suspeito foge do local, em São João Batista”

  1. Até quando essa situação vai continuar desse jeito? O excesso de velocidade, crianças pilotando motos, motos sem lâmpadas do farol funcionando corretamente. E a polícia não toma providências para apreender esses veículos e evitar que pessoas inocentes continuem pagando com a vida por atos irresponsáveis.
    Também é necessário que os pedestres estejam atentos na hora de atravessar a rua.
    Espero que esse senhor se recupere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *