Urgente: Homem que matou esposa e tentou se matar em São Luis é natural de Olinda Nova do MA

Um homem identificado como Vanilson Silva Serra, de 26 anos, matou sua própria companheira dentro da residência do casal, na rua sete, bairro Forquilha, São Luís. O caso aconteceu por volta das 10 horas de hoje e chocou a população do Maranhão.

Suspeito matou sua própria companheira / Foto: Blog do Luis Cardoso

Vanilson Silva Serra era morador do povoado Santa Rira II e natural da cidade de Olinda Nova do Maranhão, segundo colheu o Blog do Jailson Mendes. Ele matou sua companheira, identificada como Vanessa Rocha Brito, de 28 anos, com dois golpes de faca, sendo uma no pescoço e outra na região da axila.

Ele ainda tentou o suicídio e foi levado para o Socorrão II, e foi preso. Uma amiga da vítima, identificada como Gardênia Silva, contou que o assassino era muito ciumento e que ela morava junto com o casal.

Gardênia bateu na porta do quarto, Vanilson caiu aos pés dela todo sujo de sangue. E a companheira dela já estava morta deitada na cama, segundo os dados passados pela polícia. As informações são do Blog Luis Cardoso.

5 respostas para “Urgente: Homem que matou esposa e tentou se matar em São Luis é natural de Olinda Nova do MA”

  1. Boa noite, mudando de assunto agente quer saber de pagamento que esse Prefeito trapaceiro não paga ninguém os funcionários tão tudo largando e isso que eles querem pra nao pagar ninguém, bando de trapaceiros doido e quem ainda vota nesses domnicis

  2. E o pagamento dos funcionários tao tudo sem receberem e esses bostas dos vereadores não façam nada tão só ganhando o deles, as escolas tão paradas os postos de saúde, os funcionários tao tudo largando e eles querem botar enfermeiras pra limpar chão que vergonha em seu EDUARDO DOMINICI, mais seu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *