Urgente: Homem é assassinado com vários tiros dentro de casa em São João Batista

Vanilson foi morto na madrugada de hoje / Foto: Divulgação

Um homem identificado apenas como Vanilson foi brutalmente assassinado no povoado Centrinho nas primeiras horas da madrugada de hoje, 20, em São João Batista.

Segundo as primeiras informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, pelo menos dois homens encapuzados chegaram na casa da vítima informando que era a Polícia Militar do município.

Ao abrir a porta, Vanilson foi alvejado com vários tiros, atingindo inclusive sua cabeça. A vítima morreu na hora e a direção do Hospital Municipal informou que ele foi alvejado com três tiros.

Vanilson mora no povoado Centrinho, com sua família e seus pais. O blog procurou a polícia, mas não há informações adicionais ainda.

7 respostas para “Urgente: Homem é assassinado com vários tiros dentro de casa em São João Batista”

  1. Esses assassinatos nos últimos anos é consequência do abandono, uma cidade sem oportunidade , sem emprego , sem ajuda ou orientação técnica pra quem quer produzir , sem saúde e sem segurança .
    Consequentemente é muita violência entre nossos conterrâneos, muito triste isso 😢🤦🏽‍♂

  2. Meu bem, não se trata do que ele fazia, e sim do abandono da cidade, do descaso, negligência desses corruptos. E ainda assim, se você tiver um pouco de Deus, saberá que nada justifica tirar a vida de uma pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *