Urgente: assaltos terminam em policial e funcionário baleados em Penalva e Matinha

A onda de violência que assola a Baixada Maranhense continua fazendo vítimas em vários municípios da região. Só nesta noite, foram registrados dois casos em que as vítimas foram baleadas.

Funcionário foi baleado em Matinha

Em Penalva, segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, um policial reformado trocou tiros com assaltantes que tentaram roubar sua motocicleta. O caso aconteceu no povoado Teso.

As informações dão conta de que dois elementos não identificados tentaram assaltar o policial, quando este iria chegando em sua casa. Ambos trocaram tiros e o policial foi baleado de raspão, foi encaminhado para o Hospital Municipal, mas passa bem.

Em Matinha, um assalto em frente à uma clínica médica deixou um funcionário ferido na coxa. As informações dão conta de que dois homens em uma motocicleta chegaram no local e anunciaram o assalto.

Após isso, eles atiraram em direção à um funcionário identificado como Raimundo Benedito, que foi atingido com um tiro na coxa e foi levada ao Hospital Municipal. Segundo as informações, a bala está alojada e será encaminhado para São Luis.

O caso aconteceu por volta das 20 horas e Polícia Militar já fez buscas, mas até agora ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *