Urgente: após discussão com vereador de São Vicente Ferrer, médico sofre infarto

| 12 Comentários

O médico Dr. Davi sofreu um infarto após uma forte discussão com o vereador Manoel Rocha, ex-secretário de Finanças de Maria Raimunda. Segundo as informações, o médico está no Hospital São Domingos e sofreu, hoje cedo, um infarto e com fortes dores na nuca.

Segundo relatou o blogueiro Zé da Graça, de Pinheiro, o vereador invadiu as salas médicas atrapalhando um atendimento de urgência que estava sendo realizado pelo médico Dr. Davi, e diante da sua insatisfação por ter escutado que deveria aguardar alguns minutos para ser atendido, o parlamentar agrediu verbalmente o médico e queria, ainda segundo o blog, interromper os trabalhos do médico gritando que não era moleque e que queria a todo custo um atendimento preferencial para o seu caso.

“O vereador Manoel Rocha desde que que chegou na unidade de saúde, exigia atendimento imediato e por isso ficou incontrolavelmente perturbado e agressivo. Agitado, gritava e esmurrava a parede da Unidade de Saúde, em dado momento o vereador num ato covarde começou a desencadear palavrões colocando em polvorosa, pacientes, funcionários outros,  médicos e enfermeiras que ali se encontravam. Pasmem os senhores que o vereador chegou ao extremo da falta de respeito, da falta de ética e da moralidade publica , tentando covardemente após agressão verbal, agredir também  fisicamente o médico Dr. Davi”, disse o blogueiro.

Hoje, informações de pessoas ligadas ao médico informaram a este blog que o Dr. Davi deu entrada no Hospital São Domingos, em São Luis, com fortes dores na nuca e que teria sofrido um infarto. O blog já entrou em contato com os familiares e espera respostas a respeito da saúde do médico. Também entramos em contato com o vereador Manoel Rocha, mas até agora não obtemos respostas. Em nota, a prefeita de São Vicente Ferrer se manifestou e lamentou o ato.

“Eu estou muito triste com que aconteceu com Dr. Davi. Um bom profissional, na urgência e emergência, ele bate as ultra-sons no seu plantão e ontem mesmo tínhamos doze ultra-sons. Domingo na reunião eu estava comentando sobre a respeito dele que foi com luta para conseguir trazer ele para São Vicente, e difícil encontrar médico que faz a duas coisas só no plantão vamos orar para Jesus curar ele para voltar para São Vicente, não vamos ter uma grande perca”, disse.

Folha de SJB

12 Comments

  1. Esses vereadores acham que podem Tudo, eles querem tudo pra eles, desde o atendimento preferencial isso é uma falta de respeito

  2. Indignado aqui. Esse “vereadoido” deveria voltar as primeiras series pra aprender soletrar, escrever e praticar uma palavrinha chamada “IGUALDADE”; Ninguém é melhor que ninguém, se Michel Temer chegasse com uma dor de cabeça ao hospital, nao teria direito algum de passar na frente de quem teve um infarto, uma convulsão ou algo do tipo.

  3. Folha de SJB removeu este comentário

  4. ele pensa que é dono do poder que vergonha vereador

  5. Já conhecemos o histórico dessas pessoas. Mal educados! Isso dá cadeia, é desacato a funcionário PÚBLICO! Deveria agradecer por ter médico, que no mandato da prefeita dele nem isso tinha! Agora que as coisas estão se encaminhando, querem bagunçar. Mal educado! Não dá nem pra dizer o que essa criatura é.

  6. Lamento o ocorrido e peço a Deus que restabeleça a sua saúde para que vc possa voltar ao convívio da sua família e respectivamente fazer o que mais gosta de fazer a tanto tempo que é cuidar da saúde da nossa gente.# força Dr. Davi. Vereador Acrizinho

  7. Eu não acredito q ele fez isso

  8. É lamentável ter uma pessoa dessa na Câmara Municipal da nossa cidade .Ele tem é que ser responsabilizado e punido pelo que tá acontecendo com o Dr. Davi.

  9. Mais d fato o médico estava no descanso ou estava em atendimento a outro paciente….?
    Pois já ouvi várias versões desse ocorrido…

  10. nem no hospital particular ele não passaria na frente das outras pessoas.temos que ter umildada.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.