Universidade Brasil avança na região da Baixada; conheça os cursos

A Universidade Brasil, com filial em São Bento, está cada vez mais avançando nos municípios da Baixada Maranhense. Além dos cursos, a instituição realiza ações sociais em diversas cidades e já conta com conversas bem adiantadas para implantar pólos em outros municípios como São João Batista.

Segundo a professora Aline Rodrigues, coordenadora da universidade na Baixada, em São João Batista tem conversas com o Sindicato dos Professores e em São Bento, realizou essa semana mais dois grandes convênios educacional, o primeiro com o 36° Batalhão da Policia Militar do Maranhão em Viana por meio de seu comandante, o major Fábio Araújo Carvalho.

O segundo com o Sindicato Agropesqueiro dos Pescadores, Profissionais, Artesanais e Trabalhadores em Regime de Economia Familiar do Município de Viana(SINATREFAV), com a finalidade de proporcionar o ingresso na mesma dos conveniados seus cônjuges e filhos com descontos em suas mensalidades e realizarem o sonho de um curso superior na certeza que serão diplomados por uma instituição séria com mais de 50 anos no mercado de ensino superior no Brasil e há 03 anos nos Estados Unidos oferecendo um ensino diferenciado e com qualidade.

‘Hoje, somos uma das maiores instituição de ensino superior do país, com 220 pólos distribuídos em 18 Estados e com mais de 300 mil alunos graduados, o que nos credencia junto ao MEC para oferecermos mais de 120 cursos de graduação, pós-graduação e mestrado nas modalidades semi-presencial e EAD, venha fazer parte deste time vencedor’, comentou.

Ela ainda afirmou que a Universidade Brasil tem patrocinado times como Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo. Venha Ser Universidade Brasil. Contatos: 98989045575/3383-2207. Site: www.vestibularuniversidadebrasil.edu.br

Uma resposta para “Universidade Brasil avança na região da Baixada; conheça os cursos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *