Um ano antes das eleições, Luizinho Barros visita obras do prefeito Costinha e quer replicar em São Bento

O prefeito de São Bento, Luizinho Barros, visitou as obras do Abatedouro Público Municipal de Olinda Nova do Maranhão, administrada pelo prefeito Costinha. Segundo ele, a intenção é copiar o modelo e fazer o mesmo em sua cidade, que ele administra pela terceira vez.

Prefeito de São Bento

A visita ao abatedouro de Olinda Nova do Maranhão foi realizada na semana passada, ao lado de assessores e da imprensa alinhada ao Governo Municipal. Luizinho destacou que o abatedouro da cidade de Olinda é um exemplo para toda a Baixada Maranhense.

Em um vídeo divulgado pela imprensa, o gestor de São Bento diz que a intenção é modernizar a obra da cidade e fazer igual ou melhor que o da cidade olindense, que tem apenas 24 anos de emancipação política e um pouco mais de 10 mil habitantes.

Serão gastos, segundo o prefeito, mais de 100 mil reais na recuperação e modernização. Isso tudo um ano antes das eleições municipais que ele deverá disputar e passado já quase três anos de sua terceira gestão a frente da cidade de São Bento.

Vejam o vídeo divulgado pela assessoria de comunicação do prefeito…

4 respostas para “Um ano antes das eleições, Luizinho Barros visita obras do prefeito Costinha e quer replicar em São Bento”

  1. Prefeito bote na Cidade umas 10-CÂMERAS DE SEGURANÇA, vai ajudar muito a Segurança da População, evitando Assaltos e Crimes, botando em Locais principais da Cidade.

  2. Parabéns ao Prefeito de Olinda. E ao Prefeito Luizinho, parabéns pelo atual interesse, o lamentável é que há tantos anos os sambentoenses primam por um abatedouro e uma feira digna. Antes tarde do que nunca. No aguardo das obras, bem como seu funcionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *