Três dias antes de lançar pré-candidatura, prefeito de São João Batista libera reuniões em locais abertos

O prefeito de São João Batista divulgou um novo decreto e desta vez liberou reuniões, seminários públicos e privados em locais abertos. João Dominici, filiado ao PSD, lança sua pré-candidatura amanhã, 01, no povoado Cruzeiro.

Prefeito João Dominici

O novo documento foi assinado no dia 29 deste mês e publicado ontem no Diário Oficial do Município. Na prática, os eventos políticos também estão liberados para serem realizados em locais abertos.

“Fica liberado reuniões, seminários publicas e privados em locais abertos desde que seja intensificado a higienização e com disponibilidade de álcool em gel, agua e sabão em local acessível e sinalizado, bem como a adoção de outras medidas de assepsia, eficazes contra a proliferação do corona vírus”, diz o documento.

De acordo com o decreto, João Dominici manteve a prática de distanciamento social e a exigência do uso de máscaras. Assim como nos decretos anteriores, quem descumpri-lo, estará sujeito a sanções que poderão chegar até a prisão.

Novo decreto de SJB – Baixar

7 respostas para “Três dias antes de lançar pré-candidatura, prefeito de São João Batista libera reuniões em locais abertos”

  1. Cara não sei mais nem o que pensar desse prefeito.
    Gente tá vendo que os casos de Corona estão aumentando e ele libera só poque vai ter sua convenção

  2. se neguinho já tá fazendo churrasco e festa com a presença de candidatos, até uns levando vaia, pq não oficializar?
    Apoiado João do Campo 👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *