Tragédia: Grávida de 16 anos morre após ser baleada na cabeça em São João Batista

Uma tragédia acaba de acontecer na cidade de São João Batista. Uma jovem de 16 anos morreu após ser baleada na cabeça.

Jovem de 16 anos estava grávida

Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos. O caso aconteceu no povoado Arrebenta, minutos atrás.

Ela estava grávida de dois ou três meses, segundo familiares, e também já tinha um filho. A vítima recebeu um tiro na cabeça e estava em sua casa, quando um homem a chamou e cometeu o crime.

O blog tentou falar com a Polícia Militar para saber sobre o caso e sobre o suposto autor, mas ainda não há informações. Atualizaremos esta matéria a qualquer momento.

Clique AQUI e vejam vídeos da Baixada Maranhense.

14 respostas para “Tragédia: Grávida de 16 anos morre após ser baleada na cabeça em São João Batista”

  1. Falta de educação por parte da família 16 anos era pra te estudando pra ta grávida e outra eita cidade que não tem lei amo minha cidade .Cader o Conselho tutelar 16 anos e pedofenia esse cara e pra polícia da uma resposta alto altura duplo homicídio matou dois

    1. Acho que esse tipo de comentário é desnecessário, pra esse momento em que a familia esta desolada com a dor da perda. Se não tem algo bom pra falar seria melhor nem comentar. Mais uma quem deveria estudar era vc pra aprender escrever direito! Beijo de luz viu.

    2. Não sabe nem escrever e está falando sobre a educação dela, você não o que se passa, guarde seus comentários fúteis para si mesmo.

  2. Acho que esse tipo de comentário é desnecessário, pra esse momento em que a familia esta desolada com a dor da perda. Se não tem algo bom pra falar seria melhor nem comentar. Mais uma quem deveria estudar era vc pra aprender escrever direito! Beijo de luz viu.

    1. Bom dia venho pedir disculpa de 2 conmentarios Infelismente filho fais ais coisas e pai acaba pagando retire as palavras que meu filho feiz pesso disculpa hoje que eu abrir o Blog e olhei Infelismente meu filho foi infeliz nois conmentario e eu sei o que e uma perda de um ente querida ainda mas desse geito. Desconsidera infelizmente meu filho não conhece a realidade de São João batista. Meus pêsames pela família inlutada perdão. Mesmo .se preciso pesso pessoalmente. Mas esse monstro vai pagar pelo que fez

  3. Quanto êrro nessas palavras e vêm falar de escola ,este momento não é oportuno para críticas à família nem lição de moral … antigamente as mulheres a maioria tinham filhos cedo , hoje em dia se tem é criticada ! Fala sério! O que esse monstro fez não tem justificativa .

  4. Me disculpa não fui eu que escrevi foi meu filho.pegou meu telefone sem querer pesso disculpa que deus conforte toda familia inlutada ater por que foram duais vida .Mais esse monstro ele não vai longe a justiça do homem falha mas a de Deus nunca .desconsidera as msg anteriores senhora cita costa perdao como pai e eu me colocaria no lugar da família meu filho foi infeliz no pronunciamento dele isso não vai acontecer perdão. Dona cita costa eu não era nem um pouco de fazer um comentário desse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *