TJMA inaugura Salão do Júri da Comarca de São João Batista nesta sexta-feira

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, inaugurará o Salão do Júri do Fórum da Comarca de São João Batista, nesta sexta-feira (14), às 10h. A comarca fica localizada na Avenida Antero Costa, nº 200 (Centro), a 284 km da capital.

Vista frontal do Salão do Júri

O novo Salão do Júri, localizado ao lado do atual fórum, possui área construída igual a 177,64 m², com capacidade para 42 lugares. Possui, também, hall de entrada, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, sala para testemunha de acusação, sala para testemunha de defesa, sala secreta, sala do réu e banheiros privativos.

As intervenções físicas na entrada principal da edificação sofreram alterações significantes, com destaque para a modernização de toda a fachada principal que apresenta estilo moderno com linhas retas e pele de vidro.

Com base na Meta 32 do Planejamento Estratégico do Tribunal, que visa garantir os requisitos técnicos de acessibilidade nas unidades do Poder Judiciário, o Fórum da Comarca de São João Batista agora encontra-se adaptado contendo rampa de acesso para ambos os prédios (fórum e salão do Júri), banheiros para pessoas com deficiência, entre outras exigências.

3 respostas para “TJMA inaugura Salão do Júri da Comarca de São João Batista nesta sexta-feira”

  1. Ainda falam q a família figueiredo qr destruir a cidade, se fora do poder já fizeram mais bem feitoria q muito prefeito q já se passou, imagina na prefeitura!!
    Vou apostar no carlito nessa eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *