TJ manda investigar juiz que afastou Amarildo Pinheiro, veja íntegra da decisão

Des. Maria das Graças

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Maria das Graças Duarte Mendes, pediu que a Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão investigue as supostas responsabilidades do juiz que afastou o prefeito de São João Batista.

O juiz Marcelo Moraes Rego de Souza também deverá ser denunciado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na decisão, a presidente do Tribunal de Justiça disse que foi totalmente errada a segunda decisão e que o juiz Marcelo Moraes não tinha poderes para deferir uma nova decisão, visto que o caso já havia tido uma primeira decisão, do juiz de Matinha.

Confiram a decisão na íntegra.

Folha de SJB

9 respostas para “TJ manda investigar juiz que afastou Amarildo Pinheiro, veja íntegra da decisão”

  1. Tudo passas, já aguentamos esse tempo todo, não é por causa de seis meses que vamos morrer, Amarildo o seu dia ta chegando a justiça não soube da à resposta, mais o povo vao te dar bem bonitinho, em outubro tuuuu seu hipócrita, tu vai ter seu resultado, e tudo o que tu robou tu vai devolver, Porque aqui faz aqui se paga, tu vai pagar amargamente o que tu ta fazendo para o nosso povo, morto de fomeee.

  2. Não é só o “prefeito”, mas, os “vereadores e funcionários” fantasmas que receberam até hoje sem trabalhar precisam passar por uma averiguação.

    Vai uma dica por onde começar. Já tem gente abandonando os cargos!
    A POLICIA FERAL precisa iniciar por esses.

  3. Pingback: Atual7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *