Titular da Sinfra diz que governador atendeu pedido de Pará Figueiredo ao mandar recuperar trecho do Bom Viver, em São João Batista

O titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, gravou um vídeo em que afirma que o Governo do Estado atendeu um pedido do deputado Pará Figueiredo ao mandar recuperar o trecho que liga o povoado Bom Viver à sede de São João Batista.

Desde o início da semana, o Governo do Estado iniciou os serviços de recuperação do trecho entre a MA-014 e o povoado Campinas, que estava completamente intransitável e causando fortes dores de cabeça aos joaninos que precisam usar a única via de acesso para sair e entrar da cidade.

Na semana passada, em uma live com o pré-candidato a prefeito Carlos Figueiredo, ele já tinha avisado que a operação tapa-buraco deveria iniciar, ocasião em que reforçou também a conclusão das obras de asfaltamento da região de Enseada dos Bezerros, também a pedido do parlamentar.

“Conforme live recentemente realizada, atendendo a pedido do deputado Pará Figueiredo, nós iniciamos a recuperação, com operação de tapa-buraco, para garantir a trafegabilidade do acesso ao município de São João Batista, assim também estamos trabalhando no acesso ao povoado Enseada dos Bezerros, que é um trabalho importante para atender àquela comunidade”, disse Clayton.

Ontem, o deputado Pará Figueiredo agradeceu ao governador pela recuperação, em suas redes sociais. “Mais uma vitória para o povo joanino. Meses atrás solicitamos ao Governo do Estado a recuperação da vicinal que liga dois povoados importantes do município de São João Batista, e para alegria dos moradores dessa querida cidade o pedido foi atendido e as obras já estão a todo vapor! Contem sempre comigo”, comentou.

11 respostas para “Titular da Sinfra diz que governador atendeu pedido de Pará Figueiredo ao mandar recuperar trecho do Bom Viver, em São João Batista”

  1. É obrigação do Governo do Estado fazer a recuperação.
    Independente de quen ta Puchando a orelha do governo ou nao.
    E tem quer ser fiscalizado por que ja ta sendo mal feito.
    Ta ficando cheio de ondulações.
    E o goverbo do estado tem que observa essa recuperacao da MA 014 ao todo que ta so sendo jogado nosso dinheiro fora

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ta bom entao, quem mandou fazer foi mecinho, que nem na rua dele ele nunca jogou uma carrada de brita pelo menos

  2. Eita Carlos que teu persegue hein, sábado tu infarta com o lançamento de João dominici a eleição, Sjb não é tua macho velho, procura é um comprador pra tua casa quando perder a eleição, povo te quer bem longe daqui!!!!

  3. Rapaz, esse pré candidato quer forçar a barra, quem é o Prefeito é Joãozinho do campo, quem consegue as coisas para o Município é o Prefeito, quem administra o recurso que vem e o prefeito, quem tem responsabilidade com a MA é o Governo do Estado, que tem mais que procurar trabalhar e recuperar mesmo as estradas que estão um nojo, agora esse pré abusado, rejeitado pela população quer se entrometer em tudo…dia 15 de novembro tá chegando..

  4. Esse Clayton MOLETA é um puxa sacos de prefeitos e um zero a esquerda, mas podem esperar que só dura 3 meses no máximo esse remendo.

  5. o melhor deputado de são joão batista ja teve, nessa cidade é cheia de figuras ilustre, mais nunca fizeram nada…
    parabens deputado por ta mostrando servico para o povo

  6. Mercinho é com a Roseana Sarney e o Deputado Federal dele, eles são do contra e Não fazem nada por São João Batista, só sabem criticar, a Rua da casa dele carro não passava com muitos buracos e hoje todo no asfalto que o Deputado Pará fez.

    Governador Flavio Dino faz junto com o Deputado Pará, melhoras pra Cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *