‘Temos um laço de gratidão e reconhecimento’, diz Ronildo em homenagem aos professores de Penalva

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, usou sua página de relacionamento pessoal para homenagear os professores da cidade que ele administra desde 2017. Em todo o Brasil, hoje, 15 de outubro, se comemora o Dia dos Professores.

Prefeito de Penalva, Ronildo

Segundo o gestor, professores são protagonistas do saber. ‘O professor é inspiração para todos nós. Temos um laço de gratidão e reconhecimento com nossos professores, protagonistas do desenvolvimento do nosso saber’, comentou Ronildo ao desejar Feliz dia do Professor.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a secretária de educação do município, Tânia Campos, também aproveitou a oportunidade para homenagear e elencar algumas ações e conquistas desta atual gestão para a categoria dos professores.

Reajustes salarial anual, progressões de carreira, melhorias nas condições de trabalho, pagamento dos 45 dias férias no exercício de 2019, redução da jornada de interação com os alunos de 16 para 13 horas para os professores das séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, em conformidade com a Lei do Piso Salarial, foram algumas das ações citadas.

‘Hoje é um dia muito especial para os professores e para toda a comunidade escolar. Parabenizo em especial aos professores de Penalva que, com muita sabedoria e dedicação, fazem grandes esforços para toda a sociedade ter um futuro melhor. Parabéns professores’, concluiu a secretária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *