Suspeitos dizem à polícia que carro usado para fraudar bingo era do prefeito de Penalva; Ronildo nega

O veículo usado para fraudar bingos em São João Batista era do prefeito de Penalva, Ronildo Campos. A afirmação foi dada à Polícia Militar pelos suspeitos presos ontem na cidade em depoimento. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o prefeito negou a acusação.

Veículo apreendido pela polícia / Foto: Polícia Militar

As prisões aconteceram ontem pela manhã, 23, durante um bingo realizado na Praça de Eventos de São João Batista. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana, onde permanecem presos, segundo a polícia.

Foram presos Yan Campos Souza,  Genilson Thiago Teixeira de Oliveira e João Victor Coelho Aroucha, ambos moradores do município de Penalva. De acordo com as informações policiais, eles contaram que o veículo que eles estavam dirigindo é do prefeito Penalva, Ronildo Campos.

Fontes ligadas ao blog na cidade dão conta de um deles é irmão do vereador Pierre e o outro é o motorista do prefeito. Em conversa com o blog, Ronildo disse que não tem conhecimento do caso e que não tem motorista. O gestor também disse que ‘pode ser motorista da prefeitura’ e reforçou que não sabe nada sobre o caso.

Já o vereador Pierry, não conseguimos contato para comentar o assunto. A Polícia Militar divulgou as fotos de veículo apreendido durante as prisões por suspeitas de fraudes.

Folha de SJB

4 respostas para “Suspeitos dizem à polícia que carro usado para fraudar bingo era do prefeito de Penalva; Ronildo nega”

  1. Agora virou moda, são João Batista a terra dos falsos, é médico falso, ensino superior falso eleicao na camara nap teve legitimidade devido a ordem do dia ..e agora esse bingo foi falso tambem. ainda bem que estamos finalizando o ano e que p próximo que se aproxima seja tudo verdadeiro

  2. Me lembro bem quando esse prefeito de merd* comprou esse carro foi logo assim que assumiu a prefeitura, e agora fica negando, devia ir preso infelizmente não vai acontecer nada porque esse Brasil é assim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *