Shows lotam Praça de Eventos em comemoração aos 163 anos de São Vicente Ferrer

Por dois dias seguidos, a Praça de Eventos de São Vicente Ferrer ficou lotada durante os shows em comemoração aos seus 163 anos de emancipação política, promovidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

Cantores se apresentaram para multidão em São Vicente Ferrer

No dia 26, os cantores da Daniel e Samuel e Susan Pacheco e Banda se apresentaram numa programação voltada para o público evangélico. O evento reuniu diversas igrejas e cantores locais.

No dia seguinte, a área voltou a ficar lotada durante o show dançante, no dia do aniversário da cidade, 27. Por lá teve a apresentação de Guto Ximenes e Mara Pavanelly, além da Banda Miragem, de Pinheiro, e DJ Daninho.

Em sua rede social, a prefeita Conceição Castro homenageou a cidade e agradeceu os presentes. “Quero agradecer todos os vicentinos pelas manifestações, pela acolhida de nossas ideias e momentos de lazer proporcionados como maneira de comemorar esse dia importante para nós”, disse.

A gestora ainda afirmou que vem buscando melhorias para São Vicente Ferrer e agradeceu, finalmente, à Secretaria de Cultura pela programação. “Da melhor e mais simples forma, buscamos sempre proporcionar bons e agradáveis momentos para os nossos munícipes. Aos parceiros e atrações que estiveram conosco em todos os dias. E finalmente, agradeço a Secretaria de Cultura e a toda equipe envolvida na organização”, concluiu.

Uma resposta para “Shows lotam Praça de Eventos em comemoração aos 163 anos de São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *