Shirley Pinto leva demandas de São Vicente para o deputado Bira do Pindaré e recebe apoio para 2020

A advogada Shirley Pinto esteve visitando o deputado federal Bira do Pindaré na semana passada, em São Luis. O encontro foi realizado no último dia 23, no gabinete do parlamentar na capital do Maranhão.

Na agenda, ela levou demandas da cidade de São Vicente Ferrer e pediu que o deputado intercedesse pela cidade, principalmente enviando recursos para o município.

Ela também garantiu apoio para seu projeto nas próximas eleições municipais, de 2020, onde pretende concorrer ao cargo de prefeita. Shirley foi a mais votada no ano passado, ao cargo de deputada federal.

Filiada no partido de Bira do Pindaré, o PSB, partido que ela preside em São Vicente Ferrer, a advogada lembrou que foi através de uma demanda dela que o IEMA está sendo construído na cidade, via Governo do Estado.

Em sua página de relacionamento pessoal, o deputado também falou sobre o encontro. “Registro da reunião que tivemos com a Shirley Pinto, que nos trouxe demandas da cidade de São Vicente Ferrer, na baixada Maranhense. Estamos juntos”, comentou Bira do Pindaré.

Blog do Jailson Mendes

6 respostas para “Shirley Pinto leva demandas de São Vicente para o deputado Bira do Pindaré e recebe apoio para 2020”

    1. Os senhores não sabem de nada, antes do resultado falavam que a moça não seria bem votada. O resultado final serviu pra mostrar a ineficiência dos 2 ai! Perda de tempo responder algo que “O Vicentino” e “Marcinho” comentam.

      1. ou tu é cego, ou é burro. Analise o último resultado de SVF! O sr é muito imparcial e imprudente quando fala dos políticos de São Vicente.

  1. Essa conversa da “MAIS VOTADA”, não vou nem colocar aqui o numero de votos pq não quero sorrir agora, está parecendo daquele personagem da escolinha do professor Raimundo o ROLANDO LERO, não disse absolutamente NADA, O QUE PEDIU? PRA ONDE PEDIU? PRA QUEM PEDIU? PRA QUANDO PEDIU? QUANTO PEDIU? nada, nada, nada, nada, nada, nada… Só Migué!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *