Serginho Castro e Genésio Pereira são confirmados candidatos pelo Solidariedade em São João Batista; vejam as fotos

Durante esta segunda-feira, 14, o presidente licenciado da Colônia de Pescadores, Serginho Castro, e o jovem líder evangélico e de movimentos de juventude, Genésio Pereira, foram confirmados como candidatos do Solidariedade na cidade de São João Batista.

Serginho e Genésio são confirmados pelo SD

O evento que marcou a convenção do partido foi realizado na sede da Colônia de Pescadores e teve a participação de filiados, convidados e de pré-candidatos a prefeito como Carlos Figueiredo (PDT) e Mecinho (PSC).

Aos presentes, Serginho disse que mantém sua candidatura a prefeito de São João Batista por acreditar que é possível realizar uma mudança na cidade e no potencial das pessoas de bem. Ele também destacou sua luta por melhores dia, via trabalhos realizados na área pesqueira, e que vem mantendo diálogos permanentes com os joaninos.

Pelas redes sociais, ele falou o evento, que cumpriu todas as recomendações sanitárias. “O primeiro passo já foi dado, foi registrado também as presenças dos pré-candidatos, Carlos Figueiredo, Mecinho e Mayara Pinheiro, com gesto de humildade por ter ido prestigiar as convenções dos mesmos no domingo na qual fui muito bem recebido, quero também agradecer todos os amigos que tiraram um tempinho pra nós prestigiar neste momento importante da democracia brasileira”, concluiu.

5 respostas para “Serginho Castro e Genésio Pereira são confirmados candidatos pelo Solidariedade em São João Batista; vejam as fotos”

  1. Bravo Serginho Castro, pela atitude coragem e determinação, e ao mesmo tempo pelo gesto brilhante em se fazer presente nas convenções dos demais candidatos, isso demostra sabedoria e humildade, lhe desejo sorte e ao mesmo tempo que Deus ilumine sua trajetória nessa nova empreitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *