Publicidade

Semed avança na distribuição de kits escolares na zona rural de São João Batista

| 3 Comentários

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista vem avançando na distribuição de kits escolares na zona rural. Depois das escolas da sede, a pasta agora concentra esforços para distribuir na zona rural da cidade, atendendo milhares de alunos do Ensino Infantil, creches e primeira série do Ensino Fundamental.

Segundo informou a titular da Semed, Ana Lúcia Moreno, a atual Administração Municipal vem investindo na qualidade de ensino do município e esse investimento irá propiciar a doação de fardamento para mais de 2 mil alunos em todo o município de São João Batista até a primeira série do Ensino Fundamental.

Além do fardamento, os alunos foram beneficiados com material escolar completo contendo bolsa, cadernos, lápis, canetas, lápis de cor e demais materiais escolares. Escolas da região dos Campos e em povoados como Quiriri, Palmeiral, Cafuzal, Enseada, Enseada da Guanabara , Cazumba e outras estão recebendo os kits e entregues aos alunos.

“Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”, avaliou a secretária municipal da Educação.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Essa não é a Irma de Ruy serra , cunhada da vereadora zilmara, ô povo que não vive fora do poder , zilmara encolhe a cara toda se queixando e chorando miséria , que pecado , como se todos não soubesse o enorme patrimônio que adquiriu o seu esposo às custas de dinheiro do povo , agora é ela que vai usurpar e se casar com todos os prefeitos que entrarem , vão vendo

  2. parabéns ao prefeito pela compra dos livros didáticos da educação infantil. São ótimos.

  3. Entregam kits e as escolas estão a Deus dará , não tem ventiladores , estão acabadas , sem estrutura , pior sem vigias , zeladores , merenda escolar e outros

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.