Publicidade

Semed anuncia voltas às aulas e distribuição de fardamento escolar em São João Batista

| 1 Comentário

A Secretaria Municipal de Educação anunciou a volta às aulas e distribuição de kits escolares para alunos da Rede Municipal de Ensino em São João Batista. De acordo com a secretária Ana Lúcia Moreno, serão mais de 2 mil fardamentos entregues aos alunos da nossa cidade, além de outros materiais.

A titular da Semed disse que as aulas reiniciaram desde ontem, 31 de julho, e que os alunos da Educação Infantil, cheches e do primeiro ano do Ensino Fundamental receberão um kit escolar contendo fardas, bolsa, cadernos, lápis, canetas, lápis de cor e demais materiais escolares. A cerimônia de entrega está marcada para esta quinta-feira, às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Nonatinho Diniz.

Na próxima semana, a distribuição será nos pólos de Olinda dos Aranhas, Conceição, Região dos Campos e Olha D’água dos Bodes. Serão oferecidos, nesta primeira etapa, 2060 kits escolares para os alunos. A medida faz parte do Programa de Governo do prefeito João Dominici, que visa melhorar a qualidade do ensino em São João Batista.

Para a secretária, a distribuição destes materiais fortalece as políticas educacionais em nossa cidade e destacou o empenho que o atual prefeito faz para aumentar os indicadores na área da educação.

Folha de SJB

One Comment

  1. E quanto às merendeiras,zeladoras,vigias e professores comprometidos nas escolas,quando vai ter?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.